Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 20 de janeiro de 2013

Internacional – Homem invade palco e aponta pistola para a cabeça do líder do partido da minoria turca da Bulgária

Oktai Enimehmedov aponta arma de gás para a cabeça do líder Ahmed Dogan
Ahmed Dogan, líder  do partido da minoria turca da Bulgária, foi este sábado alvo de uma possível tentativa de assassinato. Um homem armado subiu ao palco onde o político discursava e, perante toda a assistência, apontou-lhe uma arma à cabeça. O homem não conseguiu disparar e foi rapidamente imobilizado.
O político se atracou com o homem antes que este tivesse tempo de disparar, e depressa um grupo de pessoas se precipitou para o palco, deitando-o ao chão e agredindo-o com murros e pontapés. As câmaras de televisão filmaram tudo.
O incidente teve lugar durante o congresso do Movimento para os Direitos e Liberdades, quando Ahmed Dogan discursava para a audiência de delegados do partido.
O atacante foi detido pela polícia e levado para o hospital. O homem foi identificado como Oktai Enimehmedov, um búlgaro de etnia turca de 25 anos, natural da cidade de Burgas. Além da pistola a gás, levava consigo também duas facas. As armas deste tipo são geralmente usadas para defesa individual, mas especialistas afirmam que pode causar ferimentos fatais se for disparada de muito perto.
Com informações da AP/SOL
FONTE:  noticias.portalbraganca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações